quarta-feira, 31 de março de 2010

CONFUSION

Quanta confusão na minha cabeça.
Eu não sei mais o que sinto, como pensar, como agir. Eu nunca fiquei tão confusa. Eu nunca fui de ler mentes, mas a minha, eu sempre soube ler. Hoje tento, tento e parece que algo me bloqueia. Algo bloqueia meus próprios pensamentos e sentimentos de mim mesma. Tem coisa mais estranha?
Eu não sei se amo, se não amo, se odeio. Eu não sei nem se gosto, mas sei que não quero ficar sem. Eu não consigo ler se ele gosta e finge que não, ou se ele não gosta e finge que sim.
Eu não sei se devo falar, ficar quieta. Brigar ou tentar resolver de forma tranquila. Se devo deixar passar ou discutir o mesmo assunto inúmeras vezes. Eu não sei...Porque já tentei de tudo e nada dá certo. E nem errado.
Me sinto em um poço. Não no fundo, mas no meio. Água pra baixo e escuridão pra cima. Não tenho pra onde ir, nem o que fazer. Só me resta boiar e esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário