segunda-feira, 5 de julho de 2010

Turning 30

Engraçado,
Fiz esse blog a tão pouco tempo e me descrevi assim:

Alguém com síndrome de Peter Pan, mas com milhões de coisas na cabeça. Polêmica... Just Sharing Thoughts...
Faz 4 meses que eu criei esta auto definição e eu simplesmente não consigo me achar mais nela. As coisas tão se assentando, eu não tenho mais muitas idéias absurdas, nem sou tão polêmica, e acho que estou crescendo. Voltando da NeverLand pro mundo real!
E o melhor! Estou me aceitando. Acho que é hora de mudar o nome do Blog pra “Turning 30!”.
Chega a hora que nossa compania é muito boa! Que se cuidar é uma questão de saúde e agora é isso que importa! Antes o que importava era a beleza. E irônicamente, nessa hora a gente fica mais bonita! Não estou me perfazendo, e muito menos estou “me achando”. É só olhar pras famosas. Todas elas ficam melhores com 30 anos!

Deve ser também pelo jeito que nós olhamos a beleza. Porque notamos que é mais gostoso comer uma pizza com os amigos do que uma salada sozinha, melhor uma feijoada com a família do que Um lanche natural. Então a gente não se sente mais tão culpada, nem acha aquele pneuzinho tããão horroroso, porque assim como as linhas de expressão, trazem com elas memórias, e risadas.
(Atenção! Não estou falando de relaxo!)
Eu sempre cuidei dos outros. Hoje eu tenho só um filho pra cuidar e eu. E quando eu me vejo sozinha, eu não pego o telefone e ligo pra minha agenda toda, e nem chamo alguém pra conversar. Eu fico comigo, e eu gosto! E eu tiro o relógio, e como a hora que dá fome, e durmo a hora que o olho fecha.
E amanhã, meus amigos vão estar aqui, minha família vai estar logo ali! Então, sem motivos para se desesperar.

Acho que diferente da adolecência, não preciso aprender na escola o que está acotecendo com meu corpo, e nem de psicologia pra entender o que está mudando. Eu só tenho que curtir cada momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário