domingo, 5 de dezembro de 2010

All by my self...sometimes it's better!

As vezes é mais gostoso sozinha.

As vezes, mas só as vezes, nos achamos ainda mais bonita do que os outros acham. Bem mais bonita.

Mas infelizmente, na maioria das vezes nos achamos muito mais sábios, inteligentes e superiores que os outros acham.
Simplesmente porque somos todos egoístas de baixa auto-estima que perdem preciosos momentos por acharmos que a real felicidade está em pequenos momentos de diversão, geralmente seguidos de solidão e questionamento intensos.

Queremos que o outro nos faça feliz, e esquecemos de fazê-lo feliz. Esquecemos que a felicidade é sempre recíproca.

Não existe amor quando não é recíproco. Duas pessoas são incapazes de conviver quando uma é feliz e a outra não. Atenção! A infelicidade é contagiosa! Se afaste!

É preciso mais dias de solidão. É preciso aproveitar a vida e seus preciosos momentos de felicidade REAL. É preciso deixar de ser tão pessimista. A cada momento bem aproveitado, um de nossos problemas tem uma redução significativa.

É preciso deixar de pensar no fim do mundo, e agradecer por fazer parte dele enquanto ele existe. Celebrar o fato de termos esse tempo, dure ele o tempo que for. E VIVER! E viver FELIZ! Este é o objetivo. Este é meu foco.

Hoje. Particularmente hoje, me sinto mais feliz. Mais bonita. E muito mais amada! Porque hoje, amei.




E um agradecimento especial a minha família, 
que mesmo sem perceber,
me amou muito hoje.
Não me bajulando mas apenas existindo ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário