sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eternal love...Eternal hole in my soul...

E agora que eu já tenho quase tudo que eu queria pra minha vida, eu quero o impossível.



Eu quero você.


Com tudo o que vc tem. Com todas as suas qualidades. Eu já não me lembro de seus defeitos. Aliás, não consigo acreditar que você os tenha.


Eu quero você. Com sua calma, beleza e maturidade. Eu quero você com o que você tiver pra me oferecer. Eu quero ter a sensação de estar de novo em seus braços. Me sentindo protegida como sempre me senti.


Eu quero continuar aprendendo com você, curiosidades...eu quero sua cultura. Eu quero sua razão, e sua paixão.


Eu quero o seu perdão. Sua compreensão e seu amor tão grande.


Eu quero lembrar de tudo, eu quero te sentir, como num dejavu.


Essa falta me corroe. Essa saudades me mata. Sua ausência se tornou insuportável depois de tanto tempo.


Eu quero notícia, um telefonema. Eu quero você. Ao vivo.


Eu preciso de uma ironia do destino. Eu preciso de uma conspiração do universo. Eu preciso de uma esperança, um feixe de luz nessa escuridão que toma conta de parte do meu coração. Este buraco imenso que você deixou em mim. Vazio.

É só o que falta....eu quero...e vou continuar querendo enquanto eu estiver respirando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário